Administração Paroquial

Pároco: Pe. Tarcísio Marques Mesquita

Pe. Tarcísio Marques MesquitaPe. Tarcísio Marques Mesquita
celebrou em novembro de 2010 seus 25 anos de vida sacerdotal. Foi ordenado presbítero (padre) no dia 9 de novembro de 1985, na Paróquia São João Batista do Brás, pelas mãos de Dom Luciano Mendes de Almeida (in memoriam), então bispo auxiliar da Região Episcopal Belém.

Em julho de 2011, no dia 23, Pe. Tarcísio tomou posse como novo pároco da Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, onde já atuou como vigário paroquial entre 1994 e 1997.

Atualmente o pároco também é Coordenador de Pastoral e Coordenador da Comissão de Subsídios da Região Episcopal Belém, acompanha a Comissão de Presbíteros da mesma Região e participa da programação de duas rádios: Jovem Pan AM (AM 620) e Nove de Julho (AM 1600). Os programas são transmitidos aos domingos e iniciam respectivamente às 6h e às 7h.