Oração a Nossa Senhora do Bom Parto

Nossa Senhora do Bom Parto

Ó Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, não sofrestes as dores do parto, mas, sem dúvida, compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das mães que esperam um filho, das que o carregam durante a gravidez e das que, por diferentes motivos, aguardam angustiadas a hora do parto. Olhai para mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas. Dai-me a graça de ter um parto feliz. Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito. Eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo, o caminho que o vosso filho, Jesus, traçou para todos os homens: o caminho do bem, do amor, da justiça e da paz.

Virgem, Mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranqüila porque já sinto a vossa maternal proteção.

Nossa Senhora do Bom Parto,

ROGAI POR NÓS!

2 respostas para “Oração a Nossa Senhora do Bom Parto”

1. EDILENE RODRIGUES

dez 29. 2012

QUERO SUA PROTEÇAO NA MINHA HORA QUE JOAO MIGUEL VENHA COM BASTANTE SAUDE E PERFEITO AMEM

Reply to this comment
  2. Vivian Mara

ago 08. 2013

Oh doce sempre virgem Maria!!!rogai por nós santa mãe de DEus e nos auxilia sempre nos momentos de aflições.santíssima abençõe me parto que eu seja privilegiada como a senhora quando deu a luz ao menino Jesus,que todas as minhas dores sejam convertidas em louvores e graças ao seu filho nosso Salvador..peço que me dê forças e que minha filha seja forte,saudável e cheia da graça do ESpirito santo de deus.amém!!!!

Reply to this comment

Deixe uma mensagem