Grupo de Oração

O Grupo de Oração é formado por cristãos que se reúnem semanalmente, em oração, para despertar uma fé viva e atuante naqueles que dele fazem parte.

Deixamo-nos guiar pelo Espírito Santo, não para fazer a nossa vontade, mas para viver na obediência a Deus e à Igreja. O Grupo de Oração não é um movimento da Igreja; é a Igreja em movimento.

Grupo de Oração

Iniciamos os nossos encontros com a reza do terço. Cantamos cânticos alegres de libertação acompanhados de gestos e palmas. Louvamos a Deus pelo que Ele é para nós; louvamos a Deus pelo que ele fez e faz para toda a criação; louvamos a Deus pelo que ele continuará fazendo e, professamos a nossa fé. Durante os encontros também estudamos a Palavra de Deus por meio do ensino ou da oração pela Palavra, ou por meio do exercício de oração.

Anualmente, o grupo desenvolve o “Seminário de Vida Plena no Espírito Santo”, durante o próprio encontro semanal.

O Grupo de Oração reúne-se toda segunda-feira (inclusive feriados e também nas férias) às 19h30.

Quem quiser dele fazer parte, basta comparecer ao salão paroquial com o coração sedento de Deus.

Os interessados também podem obter informações detalhadas na secretaria paroquial.